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Processo seletivo para o programa de Fellowship de otorrinolaringologia em cirurgia plástica da face – 2024

Processo seletivo para o programa de Fellowship de otorrinolaringologia em cirurgia plástica da face – 2024

A direção do hospital Otorrinos Curitiba torna público que, a partir de 11/03/2024 estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de médicos para o Programa de Fellowship de Otorrinolaringologia em Cirurgia Plástica da Face do Hospital Otorrinos Curitiba.

O serviço de Otorrinolaringologia do Hospital Otorrinos Curitiba é credenciado pela Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face e Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial.

Será ofertada uma (01) vaga com pré-requisito de especialista em Otorrinolaringologia. Haverá remuneração mensal de R$ 3.000,00 + produtividade por plantão em otorrinolaringologia. Durante o programa de fellowship, o médico otorrinolaringologista deverá cumprir a carga horária pré-determinada na assinatura do contrato. Isso inclui: plantões e atendimentos em otorrinolaringologia e auxílio em todas as cirurgias plásticas da face, suas cirurgias realizadas dentro do Hospital Otorrinos Curitiba. Com regime de dedicação exclusiva.

O candidato aprovado deverá obter seguro de responsabilidade civil para poder realizar as suas próprias cirurgias plásticas da face – com a preceptoria obrigatória do corpo clínico apto para tais procedimentos. Durante o fellow serão realizadas as seguintes cirurgias: rinoplastia, blefaroplastia, otoplastia, lifting facial e procedimentos estéticos tais como aplicação de toxina botulínica facial e preenchimento facial com ácido hialurônico.

Preceptores do programa:

  • Prof. Dr. Antônio Celso Nunes Nassif Filho
  • Dra. Denise Braga Ribas
  • Dra. Tatiana Mauad Patruni

1.2. O médico estrangeiro e o médico brasileiro com diploma obtido em faculdade estrangeira somente poderão se candidatar após revalidação do diploma por universidade pública conforme Resolução 1.832/2008 do Conselho Federal de Medicina.

1.3. A inscrição e aprovação no processo seletivo não garantem a efetivação da matrícula do candidato no Curso de Fellowship de Otorrinolaringologia em Cirurgia Plástica Facial do Hospital Otorrinos Curitiba. Tal efetivação estará condicionada à apresentação do registro do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) no prazo determinado.

2. INSCRIÇÕES

2.1. A inscrição deverá ser realizada a partir de 11 de março de 2024 até o preenchimento da vaga, através do site www.otorrinoscuritiba.com.br, com preenchimento online através do link de inscrição https://forms.gle/AXE5s1hFbZMRsQpHA.

2.2. O currículo, para análise dos preceptores do programa, deverá ser enviado por e-mail em formato PDF para os e-mails: dra.deniseribas@gmail.com e gestaoadm@otorrinoscuritiba.com.br – com o assunto: currículo programa fellow em plástica facial.

3. PROCESSO DE SELEÇÃO

3.1. O processo seletivo será dividido em duas fases, são elas:

3.1.1. PRIMEIRA FASE – Análise Curricular – 60% da pontuação total.

3.2. SEGUNDA FASE – Entrevista – 40% da pontuação total.

4. PRIMEIRA FASE – APRESENTAÇÃO DO CURRÍCULO E ANÁLISE CURRICULAR

4.1. REGULAMENTO DA APRESENTAÇÃO DO CURRÍCULO E ANÁLISE CURRICULAR

4.1.1. Para a análise curricular, todos os candidatos deverão preencher e assinar o formulário de inscrição e enviar o currículo em formato PDF para os e-mails dra.deniseribas@gmail.com e gestaoadm@otorrinoscuritiba.com.br – com o assunto: currículo programa fellow em plástica facial.

4.1.2. O candidato que não entregar os documentos pertinentes da análise curricular não pontuará neste quesito.

5. SEGUNDA FASE – ENTREVISTA

5.1. Entrevista: Os candidatos serão chamados individualmente para a entrevista, conforme listagem dos nomes em ordem alfabética.

6. LOCAL E HORÁRIO DAS ENTREVISTAS

6.1 As entrevistas serão realizadas nas dependências do Hospital Otorrinos Curitiba- PR – Rua Dr Roberto Barroso, 1381 ou via online (a combinar com 48 horas de antecedência) em data a ser combinada após inscrição e envio do currículo em formato PDF para os e-mails acima descritos.

6.2 A data e hora da entrevista devem ser combinadas previamente por e-mail. Enviar e-mail com pelo menos 48h de antecedência para dra.deniseribas@gmail.com.

7. RESULTADO FINAL

7.1 A divulgação do candidato aprovado para a vaga ofertada estará disponível no dia seguinte da entrevista no site do Hospital Otorrinos Curitiba e será enviado um aviso também por e-mail para o candidato aprovado.

7.2 Os critérios de desempate serão os seguintes:

  • a) maior nota no currículo;
  • b) maior idade.

7.3 Parágrafo único: Em caso de empate no quesito idade com mesma data de nascimento será considerado o horário de nascimento.

8. RECURSOS

8.1 Após a divulgação do resultado, será concedido o prazo de 24 horas para a apresentação de recursos, que deverão ser protocolados no Hospital Otorrinos presencialmente.

8.2 Os recursos serão analisados no prazo máximo de 24 horas. Transcorrido o prazo de protocolo supra elencado, não serão aceitos recursos intempestivos. Para dúvidas contatar: (41) 3335-0302 e falar com Franciele Camargo ou por e-mail (gestaoadm@otorrinoscuritiba.com.br).

9. MATRÍCULA

9.1 O candidato convocado para preencher a vaga ofertada deverá efetuar sua matrícula mediante preenchimento de contrato e formulários próprios, em até 48 horas após aprovado, das 09h às 11h e das 14h às 17h no segundo andar do Hospital Otorrinos Curitiba – com a gerente Franciele Camargo – combinar pelo e-mail (gestaoadm@otorrinoscuritiba.com.br).

9.2 O candidato que não comparecer para efetuar sua matrícula será considerado desistente, sendo então convocado o próximo candidato. O candidato que desistir de sua vaga deve comunicar o Hospital através do e-mail (gestaoadm@otorrinoscuritiba.com.br).

9.3 Por ocasião da matrícula, o candidato deverá apresentar os documentos (fotocópias simples) relacionados abaixo:

a) Foto 3×4 atualizada e colorida;
b) Documento de identidade;
c) Comprovante do CPF regularizado (site da Receita Federal);
d) Diploma e/ou declaração de conclusão de graduação do Curso de Medicina;
e) Carteira do Conselho Regional de Medicina do Paraná ou comprovante de inscrição no Conselho;
f) Comprovante de quitação do CRM (ano vigente);
g) Comprovante de endereço (água, luz ou telefone);
h) Fotocópia do comprovante de vacinação atualizado, conforme calendário de vacinação da Sociedade Brasileira de Imunização (Sbim) para profissionais de saúde (ocupacional);

9.4 A matrícula deverá ser realizada pelo próprio candidato ou representante com procuração simples registrada em cartório.

9.5 Em caso de vagas não preenchidas, os candidatos suplentes serão convocados via email, em contatos disponibilizados em ficha de inscrição. A ausência de efetivação da matrícula no período máximo de 48 horas a contar do envio da comunicação, implicará em automática recusa e perda da vaga, sendo que novo suplente será convocado, seguindo-se a ordem de classificação e tendo o mesmo prazo equivalente ao anterior para efetivar sua matrícula.

9.8 É de inteira responsabilidade do candidato o correto preenchimento das informações solicitadas no momento da inscrição e da assinatura do contrato.

10. INÍCIO E TÉRMINO DO PROGRAMA DE FELLOWSHIP EM CIRURGIA PLÁSTICA DA FACE

10.1 O programa de fellowship em cirurgia plástica da face terá duração de um ano a contar da data de início do programa.